St. Giles Centro Internacional de Idiomas

Abrangência:
Brasília-DF e Campinas-SP

A primeira escola StGiles foi fundada em Londres, em 1955, por Paul e Diana Lindsay. Desde então a organização se expandiu no Reino Unido, nos Estados Unidos, no Canadá e no Brasil.
Hoje, com mais de 50 anos de experiência no ensino do idioma inglês e no gerenciamento de escolas, o grupo StGiles é uma das maiores instituições de ensino e treinamento de professores, com diversas escolas espalhadas pelo mundo todo. Anualmente mais de 10.000 alunos de 90 diferentes países estudam nas escolas StGiles.
As escolas baseadas na Inglaterra são todas reconhecidas pelo British Council e English UK, e nos Estados Unidos são membros da AAIEP – AssociationofIntensiveEnglishPrograms. Além disso, determinados cursos de professores oferecidos nas escolas StGiles são validados externamente pela UCLES (Universidade de Cambridge) e pelo Trinity College London.

Benefícios Oferecidos:
Como promoção de lançamento do convênio com A UNARECEITA – UNIÃO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL , estamos oferecendo um desconto promocional para matrículas efetuadas no primeiro e segundo semestres de 2012, de 50% (cinquenta por cento) na StGiles Asa Norte e 60%(sessenta por cento) na StGiles Taguatinga. O aluno manterá estes descontos pelo tempo em que permanecer matriculado em uma das escolas, sem interrupção do curso.

Após tal período:
Desconto de 40% até o final do curso, não havendo interrupção do mesmo.

Procedimento de uso do convênio:
O associado deverá apresentar o cartão UNARECEITA, CONTRACHEQUE OU BOLETO BANCÁRIO no ato da matrícula.

Contato:
QNA 30, Lote 06 BrasiliaDF
(61) 3352-1269
www.stgiles.com.br