Plano de Saúde

PLANO DE SAÚDE NACIONAL UNIMED UNARECEITA

Plano de Saúde Nacional Oficial do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil

PRORROGADA CAMPANHA DE ADESÃO COM CARÊNCIA ZERO (Exceto parto e doenças preexistentes) ATÉ 29/10/2021 (com utilização a partir de 01/12/2021)

Devido o grande número de ingressos de Analistas-Tributários no Plano de Saúde, a UNARECEITA – União Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, associação de classe de âmbito nacional, fundada em 12/11/1984 e a UNIMED Rio, integrante do maior sistema de saúde da América Latina, prorrogaram a Campanha de Adesão com Carência Zero (exceto parto e doenças preexistentes) até 29/11/2021.

O Plano possui cobertura total através do Sistema Nacional UNIMED com abrangência nacional, com acomodação em quarto coletivo ou quarto privativo com direito a acompanhante, incluindo também o seguro vida e benefício familiar. Não possui coparticipação. É a única apólice coletiva de plano nacional de saúde formada somente por Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil e contratada diretamente com a UNIMED sem a utilização de intermediários (administradora de benefícios) e sem taxa de adesão. Atendimento em qualquer lugar do Brasil, com a maior e melhor rede credenciada.

Não deixe pra última hora. O prazo está acabando.

Devido à grande procura, suspendemos, temporariamente, o atendimento por telefone. Maiores informações poderão ser obtidas pelos canais abaixo:

Site: www.unareceita.org.br

Email: unimed@unareceita.org.br

Whatsapp: 21 96975 1775