Indice de Notícias voltar

IDP - Instituto Brasiliense de Direito Público

O Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP - foi fundado em 1998, tornando-se, a partir de então, um conceituado centro de estudos e de reflexões sobre Direito. Inicialmente, voltou-se para o ensino do Direito e a pesquisa jurídica, estimulando os alunos à conquista de conhecimentos que os levassem a participar, de modo cada vez mais intenso, junto à comunidade jurídica brasileira.

Completando mais de uma década de atividades, o IDP reafirma o propósito para o qual foi criado: o de se tornar um centro de excelência no conhecimento do Direito, tanto no Brasil quanto perante a comunidade acadêmica internacional, para tanto promovendo estudos e reflexões em sintonia com as principais correntes do pensamento jurídico contemporâneo, sem preconceitos nem discriminações, numa palavra, por cima das ideologias. Além de uma conceituada estrutura acadêmica, o IDP oferece ao corpo docente e discente instalações modernas e eficientes, em local privilegiado.

Abrangência: Brasília-DF

Benefício Oferecido:
Desconto de 20% (vinte por cento) nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e 10% (dez por cento) nos cursos de educação continuada.

Procedimento para utilização do convênio:

Os associados deverão apresentar a carteirinha, contracheque ou declaração emitida pela UNARECEITA.

Contato:
IDP - Instituto Brasiliense de Direito Público
SGAS - Qd. 607, Módulo 49 - L2 Sul Brasília DF
(61) 3535-6565
www.idp.edu.br