Indice de Notícias voltar

Central de Concursos

Foi no número 151 da Rua Barão de Itapetininga, no Centro de São Paulo, que a Central de Concursos começou a dar seus primeiros passos no final da década de 80. Instalada no endereço vizinho à sede atual da empresa, funcionava no pavimento térreo e era estruturalmente modesta.

Com atendimento diferenciado, professores altamente qualificados e aulas 100% presenciais, ao longo dos anos soma extensas listagens de alunos aprovados em concursos.

A escola conta atualmente com sete unidades: República, Artur Alvim, Campinas, Guarulhos, Osasco, Santo Amaro e Santo André. Vinte e sete anos após sua fundação, a Central de Concursos é referência nacional no segmento em que atua.

É a maior organização do país na divulgação, preparação e treinamento para aqueles que buscam aprovação na carreira pública. Sua missão é prover o melhor conteúdo preparatório para concursos de maneira flexível e conveniente, a preços justos, gerando benefícios e servindo a todos os interessados: colaboradores, professores, concurseiros, funcionários e acionistas.

A natureza educacional de nossa atividade reforça nosso comportamento ético incondicional e nossa responsabilidade social e ambiental, sem comprometer o crescimento contínuo e a rentabilidade do grupo.

Tem por visão ser o maior, mais eficiente e mais completo grupo provedor de conteúdo educacional para preparação de concursos, sendo reconhecido como tal por professores, concurseiros e o mercado de curso preparatório.

Abrangência: São Paulo Campinas, Guarulhos, Osasco, Santo Amaro e Santo André-SP

Benefício oferecido:
•Descontos de 8% nos cursos presenciais e 12% em apostilas(quando não estiver sendo oferecido desconto maior para o público em geral) para associados e dependentes.

Procedimento para utilizar o benefício:
•Apresentação do Cartão UNARECEITA, boleto ou contracheque.

Contato:
www.centraldeconcursos.com.br