AssociaçãoJurídicoPrincipal

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE AS AÇÕES JUDICIAIS

A UNARECEITA – União Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, entidade classista de âmbito nacional que representa os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil associados, fundada em 12/11/1984 e devidamente registrada no Ministério do Planejamento e Orçamento e no Ministério da Fazenda. comunica aos seus associados e aos Analistas-Tributários em geral:

1) Todos os associados que possuírem ações judiciais e que buscarem a UNARECEITA para a devida execução na justiça serão atendidos prontamente pelo setor jurídico.

2) Como efeito colateral da defesa intransigente dos direitos dos seus associados, a UNARECEITA está ciente de que atingiu “interesses pessoais” de quem afirma ser impossível executar a Ação Reflexos do valor não pago da RAV 8X sobre reajuste dos 28,86% e que foi recentemente desmascarado com a divulgação de sua própria ação judicial, onde executou o referido pleito, confirmando a máxima do “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

3) Mesmo contrariando a tese de quem afirma de que honorários sucumbenciais deverão ser sempre suportados pelos beneficiários das ações, garantimos a opção de que, no caso de insucesso, o associado da UNARECEITA não arcará com os honorários de sucumbência e não será cobrada nenhuma taxa, nem incorrerá qualquer outra despesa na implementação da ação judicial. Tudo devidamente registrado em contrato que será firmado pelo associado com nossos advogados conveniados.

4) Todos os ATRFB que possuírem títulos judiciais em seu nome e quiserem executar estes títulos por meio da UNARECEITA serão bem vindos a participarem desta entidade de classe, como associados, para implementarem tal direito, garantindo, desta forma, a particularização e individualização da execução de sentença,  conforme previsto na legislação brasileira.

5) Alertamos que, de todas as ações que possam ser executadas pela UNARECEITA, conforme descritas no link: https://unareceita.org.br/juridico/, merece atenção especial a Ação Reflexos do valor não pago da RAV 8X sobre reajuste dos 28,86%, considerando que o DIREITO prescreverá em novembro/2023. Considerando a grande procura por informações e ingresso nesta ação, a entidade e nosso corpo jurídico reforçaram o atendimento, mas solicitamos que não deixem para ingressar com esta ação no final do prazo. Informações através dos seguintes canais:

WhatsApp: (21) 99720-4945

Telefone: (21) 99720-4559

E-mail: acoes.judiciais@unareceita.org.br

Continuaremos atuando firmemente na defesa dos interesses de nossos associados!

Rio de Janeiro 27 de outubro de 2023.

Conselho Executivo Nacional

UNARECEITA